Imagine que você está descendo as escadas do metrô, como faz habitualmente todos os dias, e começa a ouvir sons de piano, tocado sem ritmo que vai de acordo com os seu passos.
Essa foi a proposta da agência de publicidade DDB em uma parceria com a Volkswagen implantada em um metrô de Estocolmo, na Suécia. As duas empresas se reuniram para criarem um experimento chamado, Fun Theory (algo como "teoria divertida", em inglês).
Essa foi a proposta da agência de publicidade DDB em uma parceria com a Volkswagen implantada em um metrô de Estocolmo, na Suécia. As duas empresas se reuniram para criarem um experimento chamado, Fun Theory (algo como "teoria divertida", em inglês).
O resultado foi muito bacana. Vale à pena assistir.
Clique sobre a imagem para assistir (Duração: 1 min 48 seg.)
Realmente a idéia é genial...
ResponderExcluirbjssssssssss
Olá Raul, muito bacana o vídeo, adorei! Obrigada por visitar meu blog, volte sempre! Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com
ResponderExcluir