quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Talheres comestíveis de Julien Maderou

Recebi hoje em e-mail sobre esses talheres e pratos de comida, publicado no Bem Legaus. Muito bacana. O autor é o francês Julien Madérou, que prepara esses pratos a base de massa, usando moldes para fazer os talheres e pratos.

Eu já havia feito umas cestas de queijo parmesão, que podem ser usadas para servir de entrada com salada ou um creme de queijo gorgonzola, por exemplo, mas essa idéia de talheres é bem mais elaborada. Ótima opção para quem estiver inspirado.





6 comentários:

  1. Eu no máximo me arrisco na cestinha de parmesão! Isso tá parecendo as engenhocas do Leonardo Da Vinci kkkkkk.... mas ficaram bem legais!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Raul,
    A idéia é genial. Só mesmo para quem tem muita prática e habilidade. É para os grandes mestres da cozinha.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Passei no seu blog por acaso e adorei, tem receitas óptimas!!
    Já o estou a seguir,....

    ResponderExcluir
  4. muito original adoreiiiiiii,bigadaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Que ideia original! Se algum dia conseguir fazer qualquer coisa parecida, eu digo!

    ResponderExcluir

Confira as postagens mais populares do Entre Receitas